Páginas

domingo, 10 de abril de 2016

Inaugurada em Afogados da Ingazeira a nova sede da Pharmaplus Distribuidora de Medicamentos


IMG_9171

Afogados da Ingazeira ganhou ontem mais um grande empreendimento com a inauguração da maior Central de Medicamentos do Sertão de Pernambuco, a Pharmaplus Distribuidora, uma conquista do Grupo JM, comandado por Maria do Carmo de Lima, Diretora Técnica e Joseph Domingos, Diretor Presidente.

Durante a solenidade, foram homenageados os saudosos Helvécio Lima, pioneiro no ramo de Farmácia de Afogados e o médico Vicente Jesus de Lima, com placas sendo entregues a filha e neta, Goretti Lima Lacerda.  Também foi homenageada Socorro Oliveira, a mais antiga funcionária do Laboratório de Análises Clinicas.

“A Pharmaplus já existe a oito anos distribuindo medicamentos e produtos hospitalares na região. Vinha alcançando índices de crescimento elevados e o local não comportava a empresa. Fizemos o projeto há dois anos e conseguimos ampliar a unidade para uma área de 3 mil metros quadrados”, afirmou Joseph.

A Pharmaplus já atende um raio de 250 quilômetros na região com mais de 100 cidades de Pernambuco, Paraíba e Cariri cearense. “É uma área muito grande já que as instalações anteriores não estavam ajudando. Vamos ter mais eficiência para atender e ampliar os serviços. Temos fornecedores no Sudeste, Sul, Centro-Oeste. Trazemos para esse centro de distribuição em Afogados e levamos para toda a região”, acrescenta.

A localização geográfica é a principal vantagem competitiva da empresa, por ficar no centro do estado. “Deste local, alcançamos um número enorme de pequenas cidades que não tinham essa assistência. Ocupamos esse espaço e temos uma responsabilidade social muito grande porque chega a cidades mais carentes da região”, acrescentou.

Participaram da solenidade Clarissa, Laíse e André, Pedro Henrique e Valéria, filhos, nora e genro dos fundadores.

Entre as autoridades compareceram o Prefeito de Afogados da Ingazeira Jose Patriota que usou a palavra, de Iguaracy Francisco Dessoles, vereadores, empresários de Afogados e região. Após a solenidade foi oferecido um coquetel comemorativo na área interna da Pharmaplus. (Nil Junior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário