Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Professor Girafales, de Chaves, está muito doente e com problemas de locomoção



O ator Rubén Aguirre, de 82 anos, conhecido por ter assumido o papel de Professor Girafales no seriado Chaves,passa por problema delicado de saúde. "De um dia ao outro se foram as forças e agora está sem se mover, não pode nem dar a volta na cama e fala pouco. A diabetes o deixou assim", disse a esposa do artista, que foi hospitalizado na cidade de Puerto Vallarta. A informação é do Viver Diário.

Segundo o filho de Aguirre, em entrevista ao Fórum Chaves, ele já está em casa, mas segue com a saúde delicada. "Até onde sei, não há mais o que fazer além de dar assistência e ajudá-lo a se mover, além de cuidar de seus medicamentos", disse.

No ano passado, o ator divulgou uma carta para contar aos fãs que estava muito doente. "Tenho 81 anos e, repito, tenho sérios problemas de saúde. Que essa carta sirva para mostrar a responsabilidade da Associação Nacional de Atores pelo detrimento da minha saúde e da minha esposa, e as consequências de desatenção. Apelo, uma vez mais, à consciência de algum defensor social que me apoie em minha luta para fazer valer esse direito básico", pediu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário