Páginas

domingo, 31 de julho de 2016

Ao lado da prefeita Cida Oliveira, PSB homologa candidatura de Djalma Alves e Zé Nogueira com quadra lotada em Solidão



Em convenção partidária realizada na quadra poliesportiva, localizada na Rua Antônio Marques de Araújo, no centro de Solidão, o PSB (Partido Socialista Brasileiro) oficializou a chapa Djalma Alves e Zé Nogueira, como pré – candidatos a prefeito e pré – candidato a vice, com presença da prefeita Cida Oliveira, na tarde deste sábado (30/07/16).

As dependências da quadra ficou lotada por militantes, aliados, simpatizantes e lideranças políticas a exemplo de José Patriota pré – candidato a reeleição a prefeitura de Afogados da Ingazeira. Na convenção foram apresentados os números dos pré – candidatos à prefeitura e câmara municipal.

Foram apresentados os pré-candidatos a vereador; Antônio Marinheiro, João Vasconcelos, Zé Verlande, José Raimundo, Adriana Veras, Sílvio Marcio, Josias de Lima, Viturino Vieira, Telma Maria, Luís Vicente e Maria Celeste.


Em suas palavras Djalma falou da emoção de ter sido o escolhido, e disse também que vai continuar trabalhando para melhorar a vida dos solidanenses. Djalma é vereador atualmente e está em seu sétimo mandato.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário