Vídeo flagra ventos fortes tombando carreta Scania em Santa Catarina!



Recentemente, temporais, fortes ventos e até um “tsunami meteorológico” causaram diversos problemas e destruição em Santa Catarina. Entre os acidentes, ocorreu o capotamento de uma carreta baú, com cavalo-mecânico Scaniana região de Laguna.

O caso aconteceu sobre a ponte Anita Garibaldi, no km 341, na BR-101. O tombamento ocorreu por conta dos fortíssimos ventos que atingiram aquela localidade.

Como você poderá ver no vídeo a seguir, um passageiro que estava no caminhão registrou os momentos de tensão antecedentes ao acidente. Além disso, alguém que vinha logo atrás também conseguiu mostrar o estado da carreta logo em seguida. Pelas informações iniciais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), não houve feridos ou vítimas.

Assista agora e realmente você ficará com a surpreendente sensação de ver algo vindo do exterior ou mesmo de filmes que retratam fenômenos semelhantes. A violência e velocidade dos ventos é algo realmente impressionante. Sorte que nesse caso os danos foram apenas materiais.


Comentários

Anterior Proxima Página inicial