Copa Rural de Afogados da Ingazeira terá início em novembro



A partir de novembro deste ano de 2017, terá início mais uma edição da Copa Rural de Afogados da Ingazeira, e este ano receberá o nome de Troféu Jurandi Lopes Souza, com início no dia 11 de Novembro e se encerrará em Fevereiro de 2018.

A copa terá uma premiação no valor de R$ 3.200,00 e os jogos acontecerão aos sábados à tarde e no domingo pela manha, as equipes interessadas em participar, fazer a inscrição que vai das 14hs às 17hs, do dia 07 de Outubro de 2017, até das 14hs às 17h do dia 28 de Outubro de 2017, na sede do estádio com a comissão organizadora: Alexandre, Josimar e Everton.

A estréia será no sábado, no estádio o Batistão, localizado no Sítio Vaca Morta, na zona rural de Afogados, com o confronto de duas equipes, e ainda terá muita música ao vivo com Adelino do Acordeom & Forró de Cabra Macho.

O evento ainda contará com 16 equipes, ou seja, 04 chaves com as equipes, são 03 trios de arbitragens que vão trabalhar sempre reversando. O trio 01 é composto por Negão e os auxiliares, já o trio 02 tem Léo e seus auxiliares, com o terceiro trio formado por Ronilson e seus auxiliares.

Equipes participantes: PALMEIRAS DE DOIS RIACHO, CORINTHIANS LOCAL, INTERNACIONAL DA VARZEA, GREMIO DA LAGOINHA, SPORT GANGORRA, BRAGANTINO DO PAU FERRO, VASCO DE UMBURANAS, INTERNACIONAL DA BALANÇA DE AGUA BRANCA(PB, SAO PAULO DA SANTANA, GUARANI DA CACHOEIRA, CORINTHIANS DO RIACHO DA ONÇA, GUARANI DA PINTADA, GUARANI DO SANTO ANTONIO, BRAGANTINO DA GANGORRA, VILA REAL DO SAO JOAO e SANTA CRUZ DAS QUEIMADAS.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial