Só 3% dos brasileiros aprovam governo Michel Temer



Do Blog do Diário

A aprovação do governo Michel Temer voltou a apresentar variação negativa e atualizou o patamar mais baixo para um presidente desde 1986, de acordo com a pesquisa Ibope, encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), divulgada nesta quinta-feira (28).

Apenas 3% dos entrevistados disseram considerar bom o governo Temer, ante 5% registrado na última pesquisa em julho. Já o percentual de brasileiros que consideram o governo ruim ou péssimo passou de 70% para 77%. Os que consideram a gestão regular caíram de 21% em julho para 16%. Outros 3% não souberam ou não responderam.

Alvo da segunda denúncia criminal apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR) em 16 meses de gestão, o presidente Michel Temer (PMDB) teve uma avaliação pessoal pior: 89% dos entrevistados disseram desaprovar a maneira dele governar, ante 83% em julho. Já os brasileiros que aprovam o jeito do presidente de administrar o País caíram de 11% para 7% de julho para setembro. Outros 4% não sabem ou não responderam essa questão.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial