Arcoverde celebra 90 anos de emancipação com Desfile Cívico nesta terça-feira



Para celebrar os 90 anos de emancipação política de Arcoverde, a prefeitura está realizando atividades especiais desde sexta-feira, 7. As comemorações foram iniciadas no feriado da independência com Alvorada Festiva ao som da Orquestra Joaquim Belarmino Duarte e Hasteamento da Bandeira envolvendo policiais do 3° BPM e Tiro de Guerra. Após Missa Solene na Matriz Nossa Senhora do Livramento nessa segunda-feira, 10, um Desfile Cívico conclui a programação hoje. Foi o que informou o blog parceiro, Avinho Patriota.

O ato comemorativo, que terá concentração na Estação Ferroviária e término na Praça da Bandeira, contará com participação do Tiro de Guerra de Arcoverde e Pesqueira, 3° BPM/4° Pelotão da Banda da PMPE, Corpo de Bombeiros, Grupo de Socorristas Voluntários de Arcoverde (GSVA), Banda do Centro Educacional Estevam Alves de Buíque, Orquestra Filarmônica Joaquim Belarmino Duarte, Clube de Aventureiros Filhos de Israel, Clube de Desbravadores Tigres Israel, Arcoverde Templários e Grupo Cosplay de Arcoverde.

Treze unidades escolares reforçam o desfile, entre elas, Escola Anália Simões (Buíque), Escola Antônio de Barros (Buíque), Escola Manoel Benício (Buíque), Colégio Diocesano Cardeal de Arcoverde, EREM Senador Vitorino Freire, ERAMA (Arcoverde), Colégio Imaculada Conceição, Escola Nossa Senhora das Graças (Buíque), Escola Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Venturosa) e Escola Antônio Japiassu.   

Comentários

Anterior Proxima Página inicial