Cabrobó inicia hoje comemorações pelos 90 anos de emancipação política



Com o tema “Cabrobó, 90 anos contados em versos e rimas”, a prefeitura da “Terra da Cebola e do Arroz” realiza desta quarta-feira até o dia 11 de setembro uma extensa programação para comemorar os 90 anos de emancipação política do município. Entre as ações programadas estão inaugurações, atividades esportivas e culturais, shows musicais e celebrações religiosas. A informação é Alvinho Patriota em seu blog.

Na manhã desta quarta-feira, 5, o prefeito Marcílio Cavalcanti inaugura a nova sede da Delegacia Seccional de Cabrobó, localizada na Rua Epaminondas Hipólito Lima. Sexta-feira, 7, acontece o tradicional desfile cívico pela manhã e inauguração da Escola Alexandre Parente de Sá no turno da tarde.

Para o fim de semana estão agendados um encontro de motoqueiros, trilheiros e ciclistas na Avenida João Pires da Silva; Maratona com saída do Portal da Cidade e partida de futebol no Estádio João Freire de Carvalho. Na noite de domingo acontece Parada Cultural na Concha Acústica.

A segunda-feira, dia 10, foi reservada para inaugurações de duas unidades básicas de saúde (UBS), o novo espaço de reabilitação do Centro de Cuidados Integrados e o Pronto Atendimento do Hospital Dr. Arnaldo Vasconcelos de Alencar. O dia termina com show gospel no Pátio de Eventos.

Na terça-feira, 11, data oficial do aniversário do município, as atividades começam no culto evangélico na Primeira Igreja Batista, seguido de Missa na Igreja Sagrada Família. À tarde ocorre desfile cívico pelas principais ruas e avenidas da cidade e as festividades terminam à noite, com shows de Birrinho do Acordeon, Forró Fungá e Gabriel Diniz.  

Comentários

Anterior Proxima Página inicial