Páginas

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Polícia divulga detalhes de morte de PM em Tuparetama



A GT Local recebeu uma ligação telefônica da senhora Vera Lúcia Menezes Marinho informando que a vítima Aline Ribeiro de Araújo, 31 anos, solteira, Policial Militar, sua sobrinha, foi encontrada sem vida em sua residência localizada na Rua Genésio Teixeira da Silva, n° 200, Patrona, Tuparetama-PE.

O policiamento fez deslocamento ao local e encontrou a vítima de bruços em sua cama. De imediato a GT seguiu para o hospital local para solicitar ajuda médica, receberam o apoio do enfermeiro e retornaram à residência da vítima. Chegando ao local o enfermeiro tentou aferir os sinais vitais da vítima, nesse momento o mesmo visualizou um pouco de sangue por baixo do corpo e a ausência de sinais vitais, constatando o óbito. A partir daí o local foi isolado e ficaram no aguardo da Polícia Civil e do instituto de criminalística. Os peritos informaram a existência de duas perfurações na altura do tórax com a possível decorrência de disparo de arma de fogo.

Que a primeira pessoa a encontrar o corpo da vítima foi a cuidadora de sua filha, que havia ido a residência da vítima a pedido da sua mãe que estranhou a ausência de comunicação entre elas. Adiantou ainda que o coldre de arma foi encontrado em cima da mesa da cozinha, mas não foi encontrado a arma da vítima, como também o celular dela. Que não havia sinais de arrombamento, que luvas cirúrgicas estavam no pé da cama e que o carro estava na garagem, que estava fechada com o cadeado por fora. Que estiveram presentes no local o Graduado de Operações e o Oficial de PJES.

A ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia Local para serem tomadas as medidas cabíveis. Do Blog de Marcello Patriota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário