Corte do Bolo, apresentações culturais e bandas Os Mais e Vinil no aniversário dos 55 anos de Solidão

 

A programação desta quinta-feira (20/12/18) foi bem diversificada na cidade de Solidão, no Sertão de Pernambuco, na festa de Emancipação Política, onde o município esteve completando 55 anos de existência, e o prefeito Djalma Alves, o vice-prefeito Zé Nogueira, equipe de governo, vereadores aliados, lideranças políticas, amigos e o povo em geral, estiveram comemorando.

Por volta das 17hs teve o corto do bolo através do chefe do executivo que esteve acompanhado da esposa e primeira Dama Irene Espinhara, na Praça José Barros Sobrinho. Antes teve apresentação da Banda Marcial da cidade que encantou a todos com uma belíssima apresentação.


Em sua mensagem aos solidanenses, Djalma disse que é um momento de alegria pela evolução que vem acontecendo no município. “É um momento de alegria para todos nós solidanenses, é um momento de alegria para nós. Agradeço a Deus por poderá participar deste momento, e pedir que possamos ter sucesso em nossas ações, que estas ações na educação, agricultura e todas as secretarias, possam ter respaldo da nossa sociedade, e que elas possam desenvolver um trabalho em prol de todos nós, e que possamos melhorar em todos os aspectos. Passamos por um momento difícil, mais isso não impede que possamos melhorar. Parabenizo a educação do nosso município, de uma forma geral, todo desenvolvimento que a educação vem tendo no estado de Pernambuco, sendo destaque pelas conquistas alcançadas, e que tenhamos um 2019 com paz, saúde e sucesso para todos nós”.



Em seguida teve o Festival de Literatura e Arte envolvendo todas as escolas municipais. Neste mesmo momento, alunos, professores e diretores foram premiados e receberam brindes, certificados pelas conquistas obtidas na educação solidanense, já que o município foi destaque no Pajeú, com relação ao índice de alfabetização conquistando dois 1º lugares e um segundo lugar nos 3º anos. Na ocasião, foram entregues pelas autoridades presentes, a exemplo do gestor Djalma, do vice Zé Nogueira, da coordenadora da GRE, Patrícia Roberta e demais autoridades.


Logo depois a noite foi encerrada com shows na Praça Pública de Solidão, ao som das bandas, Os Maias e Vinil da capital pernambucana, Recife, tocando repertórios muito bons, com grandes sucessos de ontem e da atualidade. Como já é de praxe, o gestor do município esteve no local prestigiando as atrações.


Devido a grande quantidade de fotos, todas vão estar disponíveis no Facebook.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial