Páginas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Afogados quer reencontrar o caminho das vitórias diante do Salgueiro

Provável escalação do Afogados — Foto: GloboEsporte.com

O Afogados não vai facilidade na quarta rodada do Campeonato Pernambucano. O desafio dessa vez é contra o Salgueiro, no estádio Vianão.

A Coruja vem de uma derrota dura diante do Santa Cruz por 4 a 1 e viu a boa sequência de vitórias no Estadual ser interrompida. A equipe está na quinta posição, com seis pontos. O Carcará bateu o Flamengo de Arcoverde na rodada anterior por 4 a 3 e tem o melhor ataque da competição, com 12 gols marcados. A partida está marcada para às 20h.

Afogados - Técnico: Pedro Manta
O treinador da Coruja pode repetir a mesma equipe que perdeu para o Santa Cruz. O destaque do time é o atacante Diego Ceará, que é um dos artilheiros da competição com três gols. O zagueiro Márcio é único que pode ir para jogo, ele segue no departamento médico se recuperando de uma fratura nos dedos do pé esquerdo. O Afogados deve entrar em campo com: Danilo; Jader, Oséas, Gustavo e Thalison; Douglas Bomba, Madson, Elvis e Rodrigo; Candinho e Diego Ceará.

Salgueiro - Técnico: Sérgio China

O Carcará vem de um empate na Copa do Nordeste contra o Náutico. O desgaste por hoje duas competições ao mesmo tempo pode fazer com que o técnico Sérgio China fala mudanças na equipe.

– O desgaste já está tendo. Se você for ver, nos 15 primeiros dias nós fizemos cinco jogos, viajamos mais de 2 mil km. Torcedor não vê isso, não quer saber disso. Quer saber que os atletas corram e deem o máximo, e eles estão dando. Mas o desgaste da nossa equipe é muito grande. Por isso que temos que fazer uma ou outra modificação, pra manter a equipe equilibrada e competitiva. Na quarta-feira já temos jogo, vai ser difícil, temos que viajar. Vamos fazer algumas mudanças para que a equipe seja competitiva na quarta.

Contra o Timbu, o Salgueiro entrou em campo com: Luciano; Guilherme Lucena, Igor João, Jamerson e Kevyn; Bruno, Escuro e Tarcísio; Muller Fernandes, Willian Anicete e Thomas Anderson.

Ficha do jogo

Afogados x Salgueiro

Quando: Quarta, 06 de fevereiro, às 20h.
Onde: Vianão, em Afogados da Ingazeira
Arbitragem: O jogo será comandado por Vanderlei Nascimento. Ele será auxiliado por Bruno Vieira e Victor Lavôr. O quarto árbitro é Anderson Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário