Páginas

sábado, 23 de fevereiro de 2019

Solidão recebe letreiro turístico


Em Solidão, cidade que fica localizada no Sertão do Pajeú, interior de Pernambuco, foi construído um letreiro turístico de concreto, com o nome da cidade ao lado da Igreja Matriz de Nossa Senhora de Lourdes, no centro solidanense.

Para o prefeito Djalma Alves essa ação tem o intuito de valorizar a cidade, já que Solidão recebe muitos fiéis, ou seja, muitas pessoas visitam a localidade ao longo de todo o ano. “A intenção da construção desse letreiro, é para valorizar ainda mais a cidade, e Solidão é tida como pólo de turismo religioso do interior de Pernambuco. Eu já tinha essa idéia, faltava só a prática, e assim realizamos mais esse trabalho no nosso governo”, disse o gestor.


Um fato marcante em Solidão, é que o local não é visitado apenas quando acontecem as festividades não, todos os domingos por exemplo, dezenas ou centenas de pessoas, deixam suas localidades para assistirem as celebrações das missas que são realizadas nas proximidades da gruta de Nossa Senhora de Lourdes, que é a padroeira do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário