Páginas

quarta-feira, 24 de julho de 2019

UFPE lança dois editais para contratação de um total de 20 professores efetivos


A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) publicou na última quinta-feira (18) dois editais de concursos para professor efetivo, em um total de 20 vagas. Os Editais 57/2019 e 58/2019 podem ser consultados na página da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe). A taxa de inscrição é de R$ 239 e o período de solicitação de isenção, por meio do preenchimento do formulário eletrônico disponível no site da Progepe, vai até segunda-feira (22), com divulgação dos resultados dos pedidos até sexta-feira (26).

Com um total de nove vagas, o Edital 57/2019 inclui três vagas para o Centro de Tecnologia e Geociências (CTG), uma para o Centro de Ciências da Saúde (CCS), duas para o Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) e três para o Centro de Artes e Comunicação (CAC). O período de inscrição vai de 29 deste mês até o dia 28 de agosto de forma presencial, nas secretarias das diretorias dos centros acadêmicos, ou por via postal (os documentos devem ser enviados até o dia 28 de agosto e recebidos até 4 de setembro).

Já o Edital 58/2019 totaliza 11 vagas, sendo oito para o Centro de Tecnologia e Geociências (CTG), duas para o Centro Acadêmico do Agreste (CAA) e uma para o Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH). O período de inscrição vai de 29 deste mês até 27 de setembro de forma presencial, nas secretarias das diretorias dos centros acadêmicos, ou por via postal (os documentos devem ser enviados até o dia 27 de setembro e recebidos até 4 de outubro). Os cronogramas completos podem ser consultados nos editais.

SELEÇÃO

As provas escrita, didática, prática e defesa de memorial serão realizadas sucessivamente no prazo de até 120 dias a contar da data de encerramento das inscrições, em locais, datas e horários previstos no cronograma do concurso, afixado na secretaria do departamento, núcleo ou curso e disponibilizado na página eletrônica da Progepe com antecedência mínima de dez dias da data do seu início. O prazo de validade do concurso será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário