Páginas

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

São Paulo empata com o CSA em casa e deixa o Morumbi vaiado pela torcida; assista ao pós-jogo


São Paulo e CSA empataram por 1 a 1 na noite deste domingo, no Morumbi, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time alagoano saiu na frente no começo do segundo tempo depois de ser massacrado pelo Tricolor na etapa inicial, com gol de Bustamante. A reação dos donos da casa ocorreu muito tarde, aos 41, com Reinaldo. E a torcida são-paulina, impaciente com a fase do time, que não vence há quatro rodadas, vaiou o time.

Com esse empate, o São Paulo caiu para a sexta colocação, agora com 32 pontos. Já o CSA foi a 18 e continuou em 18º lugar, na zona de rebaixamento. Veja a tabela do Brasileirão.

A etapa inicial terminou com 17 finalizações do São Paulo contra quatro do CSA. Mas o placar não foi alterado. O Tricolor tentou muito. Mas esbarrou na falta de sorte, de pontaria e no goleiro Jordi. Reinaldo teve duas oportunidades. Hernanes outras duas. Daniel Alves também. Antony igual. Enquanto os donos da casa massacraram, o time alagoano chegou em dois contra-ataques com perigo, com Euller e Apodi.

Depois de um primeiro tempo avassalador do São Paulo, o CSA voltou mais ligado para o segundo tempo. E surpreendeu. Primeiro com chute de Euller que acertou a trave e depois com um gol de Bustamante, aos 9 minutos, em boa jogada do time alagoano. Em vantagem, o CSA se fechou na defesa, enquanto o São Paulo tentou de todas as formas furar o bloqueio. Mas só conseguiu aos 41, quando Daniel Alves bateu falta para área, e Reinaldo, no rebote, empatou. Mas já era tarde para a virada.

Torcedores do São Paulo, irritados com o empate, ficaram na saída principal do estádio cantando contra o time. (GloboEsporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário