Páginas

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Após ser Campeão de Luta Olímpica Estadual jovem de Solidão vai disputar brasileiro em Santa Catarina


Solidão, no Sertão do Pajeú, comemora a grande conquista do jovem Robinho que com muito esforço e superação, venceu a final de Luta Olímpica Estadual, e na ocasião, o duelo final foi entre Solidão e Recife, na tarde ontem (20/10/19).

Tony que é treinador do aluno da EREM Nossa Senhora de Lourdes, destacou a importância da conquista. “A Fase Regional foi incrível e a nossa parceria deu super certo. Robinho se tornou um exemplo de força, garra e superação. Vencemos os Jogos Escolares Regionais Sertão do Alto Pajeú, que envolve 110 escolas de 17 municípios”. 

Tony continuou falando sobre a conquista. “Vencemos luta a luta, batalha por batalha, surpreendendo a todos e subindo degrau por degrau com olhares desconfiados e surpreendidos de várias cidades gigantes do estado, como  Recife, Garanhuns e Camaragibe que são referência na Luta Olímpica Estadual. Na final tal qual Davi x Golias, como descrito na Bíblia, Davi venceu, a fé venceu, a força venceu!” Agora, Robinho vai disputar o Brasileiro Escolar na cidade de Blumenau, Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário