Páginas

domingo, 10 de novembro de 2019

Limão com Mel, Caike Souza e Flávio Leandro realizaram um grande show na 26ª Festa de Zé Dantas em Carnaíba


Na última sexta-feira (08/11/19) a penúltima noite da 26ª Festa do Poeta e Compositor Zé Dantas em Carnaíba, no Sertão do Pajeú, recebeu atrações que agradou a multidão que se formou no Pátio de Eventos Milton Pierre, com repertórios recheados de grandes sucessos.

O primeiro a se apresentar foi Flávio Leandro que tocou um forró autentico, de qualidade e grandes sucessos. Flávio que já esteve em Carnaíba outras vezes animou o público presente e embalou com suas músicas dançantes em mais um grande evento no solo carnaibano. Flávio iniciou a compor desde cedo, aos 13 anos, com fortes influências dos amigos. Participou no primeiro festival em 1985, o "Sementes da Terra", com o qual se apresentou cantando canções de sua autoria. Integrou-se como vocalista na Banda Raio de Laser, em 1992.



Caike Souza se apresentou brilhantemente no palco alternativo, na passagem de uma atração para outra, ou seja, enquanto Limão com Mel se organizou para encerrar a noite de sexta. Caike é mais um grande e talentoso músico carnaibano que se apresentou de modo espetacular aos presentes.



Limão com Mel encerrou a noite de sexta-feira com chave de ouro no Pátio de Festas de Carnaíba. A banda que tem 26 anos de existência, com grandes sucessos cantados por uma legião de fãs por todo Brasil, conta com uma formação espetacular composta pelos vocalistas Diego Rafael, Adma Andrade e Raphael Marrone que estão na estrada com um grande time de músicos trabalhando canções do recente disco lançado “Grande Truque” com destaque para os hits “Última Lua” e “Abrace o Travesseiro”, além das novas composições “Nem Figa Nem Reza” e “Viralizou”, disponíveis em todas as plataformas de músicas digitais.

O pátio ficou lotado, mostrando que a festa mais uma vez foi sucesso total, reunindo pessoas de várias partes do país, e o evento foi realizado pela Diretoria de Cultura, através do governo ‘Carnaíba de Todos Nós’, que contou com uma equipe de parceiros empenhados e engajados para que a realização da festa fosse o sucesso que foi.



Nenhum comentário:

Postar um comentário