Páginas

domingo, 10 de novembro de 2019

Vice-prefeito de Quixaba Fanca de Neves prestigiou 26ª Festa de Zé Dantas em Carnaíba



Na noite de ontem (09/11/19) o vice-prefeito do município de Quixaba, Fanca de Neves esteve prestigiando as atrações da 26ª Festa do Poeta e Compositor Zé Dantas, na cidade de Carnaíba, no Sertão do Pajeú, que na ocasião, assistiu aos shows de Santana o Cantador, Bruna e Sonayde, Genailson e JM Puxado.


Na oportunidade, o vice-prefeito foi fotografado ao lado do cantor Santana, e deste blogueiro. Falando ao blog, Fanca disse que gostou das atrações e destacou o momento ao lado do artista. “Gostei muito das atrações, mim senti feliz por ter sido fotografado ao lado de Santana, um grande artista, que considero um cantor raiz do forró brasileiro”.

Fanca também parabenizou a todos os envolvidos pela realização da festa. “Aproveito também para parabenizar a todos os envolvidos neste grande evento, assim como um todo, parabéns a todos os organizadores da festa, que a cada ano se preocupam em preservar a cultura nordestina, trazendo sempre artistas renomados como Santana e entre outros”, disse o vice-prefeito.

Fanca tem se destacado em Quixaba por que é um vice-prefeito atuante, e tem contribuído bastante para o crescimento do município ao lado do prefeito Tião de Gaudêncio, cujo governo tem repercutido positivamente entre os quixabenses como uma ótima administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário