Páginas

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Prefeitura de Solidão realiza ações hídricas na comunidade de Olho D’água e nas vilas Maria Aparecida e Esperança


A Prefeitura Municipal de Solidão, que fica no Sertão do Pajeú, continua cuidando com todo carinho da população solidanense. Atualmente tem como gestor o prefeito Djalma Alves (PSB), que por sinal, vem governando com muita responsabilidade, transparência e organização, procurando sempre melhorar a vida dos solidanenses.

Mesmo com os obstáculos, o gestor tem procurado desenvolver todas as áreas, e tanto a sede quanto a zona rural são contempladas com ações importantes, a exemplo da comunidade de Olho D’água e as vilas Maria Aparecida Lima de Carvalho e Esperança que receberam ações hídricas por parte do governo municipal.

Na primeira, a gestão Djalma Alves realizou limpeza e instalação de um poço artesiano do senhor Lourival Esperança para atender toda comunidade, e de acordo com as informações repassadas à redação, o poço atingiu uma vazão de 1200 litros d’água por hora.

Já nas vilas, um poço artesiano com vazão de 3.600 litros por hora, está fazendo com que os moradores tenham acesso ao líquido precioso através da implantação de 03 (três) chafarizes na localidade. É mais uma conquista importantíssima de todos, e se destaca o esforço do gestor que apesar das dificuldades, tem se desdobrado em busca de ações para o município.

Desde que assumiu a Prefeitura de Solidão, Djalma tem viajado para a capital pernambucana em busca de recursos e investimentos para o município de solidanense, e além de Recife, tem participado de eventos importantes em Brasília para que a população possa desfrutar de uma melhor qualidade de vida. 

Prefeito botou a mão na massa


Nenhum comentário:

Postar um comentário