Páginas

terça-feira, 3 de março de 2020

Avança projeto do Aeroporto de Serra Talhada


O Governo de Pernambuco, através da Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos, anunciou o resultado da licitação para a elaboração do projeto de construção do Terminal de Passageiros do Aeroporto Santa Magalhães, em Serra Talhada. O resultado foi publicado no Diário Oficial do Estado, no último dia 28 de fevereiro.

Serão investidos mais de R$ 800 mil na elaboração do projeto, que consta com pátio de estacionamento de aeronaves, adequação da faixa da pista, pista para táxis, além da Seção Contra Incêndio (SCI).

De acordo com a secretária de Infraestrutura de Pernambuco, Fernandha Batista, após a elaboração do projeto, até meados de abril a obra será licitada e, no mês de junho, terá início a construção do terminal. A meta, segundo a secretária, é que o aeroporto possa entrar em operação em meados de setembro.

“Conversei  com a secretária Fernandha Batista hoje (segunda-feira) e estou monitorando tudo de perto esta questão do aeroporto. Em sintonia  fina com a secretária, dentro da Azul, com a Anac, enfim, estou acompanhando todo os passos e monitorando. Vamos conseguir e ajudar ainda mais no desenvolvimento de Serra Talhada e região”, reforçou o deputado Sebastião Oliveira. Por Giovanni Sá do Farol de Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário