Páginas

segunda-feira, 16 de março de 2020

Janaina Paschoal vê crime de Bolsonaro contra saúde pública e pede afastamento


A deputada estadual em São Paulo Janaina Paschoal (PSL-SP), uma das autoras do pedido de impeachment de Dilma Rousseff (PT), criticou nesta 2ª feira (16.mar.2020) o presidente Jair Bolsonaro por ter endossado protestos contra os Poderes Legislativo e Judiciário. Janaina defendeu o afastamento do presidente do cargo.
“Esse senhor [Jair Bolsonaro] tem que sair da Presidência da Republica. Deixa o [vice-presidente Hamilton] Mourão, que entende de defesa. O nosso país está entrando em uma guerra contra 1 inimigo invisível”, afirmou.
Janaina também afirmou que se arrepende de ter votado em Bolsonaro nas eleições presidenciais de 2018. Eis o vídeo com as declarações (2min37s):


As críticas da deputada se referem aos protestos anti-Congresso e com críticas ao STF (Supremo Tribunal Federal) realizados no domingo (15.mar). Bolsonaro cumprimentou, pegou na mão e tirou fotos com celulares de bolsonaristas que se manifestavam em frente ao Palácio do Planalto. A atitude foi alvo de críticas dos presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP).

Fonte: Poder 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário