Páginas

sábado, 14 de março de 2020

Pernambuco tem sete casos confirmados e já registra transmissão local do Covid-19


O governo de Pernambuco confirmou mais cinco casos de coronavírus no estado. Entre eles, o canadense que desembarcou de um cruzeiro no Recife e a mãe de uma mulher que esteve na Itália. Com isto, a região já soma sete pacientes confirmados com doença, 103 casos notificados, 44 em investigação, sendo 12 deles prováveis para teste positivo do Covid-19. 

De acordo com o governador Paulo Câmara, com o novo balanço, o estado já registra caso de transmissão local do coronavírus, ou seja, quando o infecctado contraiu a doença de outra pessoa na mesma região. Diferentemente da trnsmissão comunitária, esta é possível indentificar o transmissor. 

Com isto, o governo decidiu suspender eventos públicos e privados com mais de 500 pessoas em todo o esado a partir deste domingo (15). Amanhã, a partida entre Santa Cruz e Decisão vai ocorrer de portões fechados no estádio do Arruda. Já o jogo entre Náutico e Fortaleza, neste sábado às 18h, acontece normalmente no estádio dos Aflitos. Por: Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário