Páginas

quinta-feira, 4 de junho de 2020

CUT reforça campanha pelo ‘Fora Bolsonaro’ em defesa da vida, do emprego e da democracia

A Central Única dos Trabalhadores (CUT) decidiu reforçar a luta pelo o “Fora Bolsonaro em defesa da vida, do emprego, da renda, dos direitos e da democracia”. Os dirigentes da central também manifestaram apoio as iniciativas contra o racismo no Brasil e nos Estados Unidos e incentiva campanhas de solidariedade às vitimas da Covid-19 em todo o país.

Para a Executiva Nacional da CUT, Bolsonaro e o seu governo, em especial o ministro da Economia Paulo Guedes, é o principal responsável pelas mortes dos brasileiros e pelo agravamento da crise econômica e social no país.

“Ao invés de implementar políticas que protejam o emprego e a renda dos trabalhadores e das trabalhadoras, dos informais e precarizados, e também da população em situação de vulnerabilidade, o governo segue com a destruição e flexibilização dos direitos”, diz trecho da Resolução que critica fortemente o discurso e pressão feitos por Bolsonaro pelo retorno rápido e sem sustentação cientifica das atividades econômicas. (Blog do Esmael).

Nenhum comentário:

Postar um comentário