quinta-feira, 4 de junho de 2020

Prefeito Anchieta Patriota entrega dois veículos a Guarda Civil Municipal de Carnaíba

O prefeito Anchieta Patriota de Carnaíba, cidade localizada no Sertão do Alto Pajeú, entregou na manhã desta quinta-feira (04/06/2020), através de solenidade realizada na calçada do prédio da Prefeitura Municipal, 02 (dois) Jeeps Renegade da marca Fiat a Guarda Civil Municipal, fruto da articulação do gestor junto ao senador Humberto costa, e do deputado federal Danilo Cabral, que liberaram as duas viaturas com as emendas da bancada de Pernambuco. Cada veículo custou R$ 67.490,00 com um total de R$ 134.980,00 os dois veículos.

Estiveram presentes ao evento além do chefe do executivo, o vice-prefeito Júnior de Mocinha, o 2º tenente da Polícia Militar de Pernambuco, Sr. Expedito Matias da Silva, secretaria de governo Lourdes Leite, o diretor de transporte, Flávio Lócio, demais integrantes do governo municipal e algumas pessoas por conta da pandemia que não pode haver aglomeração.

Ao fazer o uso da fala o prefeito Anchieta Patriota disse que é necessário Carnaíba continuar com esta cultura de paz, e para isso, é necessário ter educação e saúde de qualidade. “Eu sempre lutei pela questão da vida pessoas, sempre defendi a não violência, e a minha prática foi a cultura da paz, e vou continua fazendo. Vocês tenente Matias estão contribuindo com essa cultura em Carnaíba. Para termos cultura de paz, temos que ter educação, saúde e cultura da nossa gente e do nosso povo que valorize as coisas mais significativas”, disse o gestor.

Já o tenente Matias disse que a guarda municipal hoje já é a 4ª força a nível nacional. “Carnaíba está de parabéns por que faz parte da 4ª força na área de segurança, e é mais um espaço para o atendimento das polícias, sendo que a guarda cuida dos bens públicos, e os senhores e as senhoritas que ingressam nesta guarda, o que posso adiantar é que vocês coloquem em prática as noções que foram passadas e possam colocar no dia a dia de cada um”, disse o representante da Polícia Militar de Pernambuco.

Na solenidade teve a GCM Tainara que no ato citou a oração da Guarda Municipal, e logo depois, o vice Junior entregou certificados aos integrantes da guarda carnaibana, e em seguida o chefe do executivo passou as chaves dos veículos para a GCM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário