Páginas

quinta-feira, 10 de abril de 2014

CURSOS GRATUITOS DISPONÍVEIS NAS CIDADES DE TRIUNFO, GRAVATÁ, SÃO CAETANO E CARUARU

No Agreste e no Sertão, estão disponíveis gratuitamente os cursos de Confeitaria, Panificação, Armador de Ferragens, Costureiro e de Lancheteria, por meio do Projeto Novos Talentos, da Secretaria Estadual de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo (SQTE). As capacitações são distribuídas aos municípios de Caruaru, Gravatá, São Caetano e Triunfo.

De acordo com a SQTE, podem participar "jovens e adultos com idade mínima de 18 anos, com ensino fundamental concluído ou que estejam cursando a 8ª ou 9ª série. Serão também contemplados os públicos do programa Governo Presente, da Fundação Terra, da Secretaria da Mulher, além de turmas formadas pela Secretaria Executiva de Ressocialização", as informações são do G1.


As inscrições podem ser feitas no site da STQE até esta sexta (11) e as matrículas na segunda (14); as aulas devem ter início no dia 22. A exceção é Triunfo, que tem respectivamente os seguintes prazos: quinta (10), sexta (11) e segunda-feira (14). Dúvidas podem ser esclarecidas pelo número (81) 3183-7000.

PROJETO NOVOS TALENTOS
MUNICÍPIOSCURSOSVAGASMATRÍCULASTURNOSAULAS
CaruaruConfeitaria20Escola Técnica SENAINoiteEscola Técnica SENAI
Panificação20
GravatáArmador de Ferragens20Centro de Formação ProfissionalizanteManhãCentro de Formação Profissionalizante
Armador de Ferragens20Tarde
São CaetanoCostureiro20Rua Onze de Setembro, 32-A, CentroManhãRua José Raimundo da Silva, sem número, Cabugá
Costureiro20Tarde
TriunfoLancheteria25Associação Franciscana Maristella do Brasil - Lar Santa ElizabeteTardeAssociação Franciscana Maristella do Brasil - Lar Santa Elizabete
Lancheteria25Noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário