Páginas

sexta-feira, 11 de abril de 2014

DILMA VOLTARÁ A SERRA TALHADA NA PRÓXIMA SEGUNDA FEIRA

Dilma na última visita a cidade de Serra Talhada, em março de 2013. Foto: Gabriela López/BlogImagem
Dilma na última visita a cidade de Serra Talhada, em março de 2013. Ainda ao lado de FBC

Depois de um ano, a presidente Dilma Rousseff (PT) volta ao Sertão de Pernambuco. Está prevista na agenda presidencial a visita da petista a cidade de Serra Talhada, a 418 quilômetros do Recife. Segundo a assessoria da presidência, ela vai ao Sertão para participar da inauguração da primeira etapa da Adutora do Pajeú e deve assinar a ordem de serviço para as obras do segundo trecho.

No mesmo dia, pela manhã, Dilma vai a Suape batizar e lançar o navio Dragão do Mar, construído pelo Estaleiro Atlântico Sul. Em março de 2013, a presidente viajou a Serra Talhada para inauguração de parte da primeira etapa da Adutora, que visa amenizar os efeitos da estiagem nos municípios da região.

Na época, a relação entre Dilma e Eduardo Campos (PSB) estava dando os primeiros sinais de esgotamento, quando o ex-governador ensaiava alçar voo solo rumo à presidência da República.


A visita de Dilma ao Estado acontece no mesmo dia em Eduardo Campos e Marina Silva lançam, em Brasília, a candidatura à presidência da República. São as nuances da política. (Blog do Jamildo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário