Páginas

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Santa Cruz vacila e perde na Copa do Brasil

Santa Rita x Santa Cruz, em Maceió (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)
O Santa Rita demonstrou audácia e futebol na Copa do Brasil. Na abertura do mata-mata contra o tradicional Santa Cruz, o Leão foi ofensivo nesta quarta-feira e levou vantagem num confronto emocionante no Estádio Rei Pelé. O time alagoano abriu o placar, tomou a virada, mas não desistiu de lutar e venceu a partida por 3 a 2, com destaque para o atacante Rafael Silva, que sofreu uma penalidade e fez um gol na etapa final. O artilheiro Léo Gamalho balançou a rede duas vezes para o Santa, mas Reinaldo Alagoano, de pênalti, decidiu a parada em Maceió.

Com a vitória, o Leão de Boca da Mata tem a vantagem do empate na partida de volta, marcada para a próxima quarta-feira, às 19h30, no estádio do Arruda, Recife. O Tricolor pernambucano passa de fase com uma vitória simples, por 1 a 0, o que deixa o mata-mata aberto e aumenta a esperança da torcida coral.

FICHA DO JOGO
Santa Rita

Jefferson; Edir, Selmo Lima, Júnior Carvalho e Jeanderson; Teco (Adriano), Cristiano, Tinga (Wágner Líbano) e Lucas; Rafael Silva e Reinaldo Alagoano (Júnior Amorim). Técnico: Eduardo Neto.
Santa Cruz 2
Tiago Cardoso; Tony, Éverton Sena, Marllon e Renatinho; Sandro Manoel (Emerson Santos), Éverton, Danilo Pires e Carlos Alberto (Betinho); Pingo (Natan) e Léo Gamalho. Técnico: Sérgio Guedes.

Local: Estádio Rei Pelé (Maceió). Árbitro: Devarly Lira do Rosario/ES. Assistentes: Fabio Faustino dos Santos e Edson Glicerio dos Santos (ambos do ES). Gols: Tinga (aos 38 do 1ºT). Léo Gamalho (aos cinco e aos 14 do 2ºT), Rafael Silva (aos 21 do 2ºT) e Reinaldo Alagoano (aos 33 do 2ºT). Cartões amarelos: Tiago Cardoso, Éverton Sena (Santa Cruz). Selmo Lima (Santa Rita) Renda e público: Não divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário