Páginas

segunda-feira, 16 de março de 2015

Sobe para 51 o número de mortos em acidente de ônibus em Santa Catarina



Subiu para 51 o número de mortos em decorrência do acidente com ônibus de turismo de União da Vitória na Serra Dona Francisca, na Rodovia SC-418, em Santa Catarina. No início da noite deste domingo, durante a operação de retirada do ônibus, os policiais encontraram mais um corpo. Um menino, de idade ainda não confirmada. O acidente aconteceu por volta das 17h30 deste sábado (14).

Segundo os Bombeiros Voluntários de Joinvile, foram retiradas 47 pessoas sem vida das ferragens e 11 feridos em estado grave e gravíssimo foram levados para hospitais da região. Um bebê de dois anos teve alta médica e outras sete pessoas seguem internadas.
Ainda estão no local do acidente 40 homens que trabalham na retirada do ônibus que será encaminhado para o pátio da Polícia Rodoviária Estadual, em Campo Alegre.  Das 51 vítimas fatais: 14 eram homens; 20 mulheres; cinco adolescentes; 12 crianças.Das 51 vítimas fatais: 14 eram homens; 20 mulheres; cinco adolescentes; 12 crianças.


A área onde o ônibus caiu é de difícil acesso e os homens que trabalhavam na ocorrência ficaram incomunicáveis durante os trabalhos. Cerca de 100 homens participaram do resgate que durou toda a noite deste sábado (14), 40 integrantes da Polícia Militar, 30 dos Bombeiros Voluntários de Joinville e outros 30 do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), além de um helicóptero da PM. A informação é do RICMAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário