Páginas

domingo, 12 de abril de 2015

Sebrae/PE promove semana do microempreendedor Individual (MEI) em Serra Talhada

http://www.pe-et.com.br/arquivos/c_sebrae_negocios_187583293.jpg

O Sebrae em Pernambuco está promovendo a Semana do Microempreendedor Individual – MEI em todo o estado até o dia 24 de abril. Durante o evento, os microempreendedores individuais e potenciais empresários poderão participar gratuitamente de capacitações nas oficinas do Sebrae (SEI).

 De  13 a 16 de abril, das 19h às 22h, os participantes terão como opções as palestras:  SEI Comprar, SEI Vender, SEI Controlar o Meu Dinheiro  com orientação sobre as obrigações e os benefícios do programa, assistir as palestras de legalização, ficar informado sobre o preenchimento da Declaração Anual, das obrigações fiscais, impressão de boletos, formalização e alteração da empresa, tirar dúvidas e entre outros serviços. No final uma palestra com os bancos para informações financeiras.

 A expectativa é que durante a Semana do MEI sejam realizados, em todo o estado, cerca de 5.200 atendimentos e 124 oficinas SEI (que são oferecidas apenas para o MEI formalizado). As capacitações são gratuitas e serão concedidos certificados. Em Serra Talhada, na Praça Barão do Pajeú, Centro. Mais informações no site www.pe.sebrae.com.br.


Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário