Páginas

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Governo de Carnaíba realizou solenidade de lançamento do selo em homenagem a Filarmônica Santo Antônio e homenageia Beto Amaral





Foi realizada na tarde desse domingo (11/06/2017) na Escola de Música Maestro Israel Gomes, que fica no centro da cidade de Carnaíba, interior de Pernambuco, a solenidade de lançamento do selo em homenagem a Banda Filarmônica Santo Antônio, ao mesmo tempo em que recebeu também todas as homenagens o músico Beto Amaral da Super Oara.

A programação se iniciou com a composição de mesa, logo depois teve as falas dos homenageados.

O prefeito Anchieta Patriota falou da satisfação em homenagear os donos da festa.



“Dizer que é uma satisfação estamos hoje homenageando a Filarmônica Santo Antônio, e homenageando também um dos mais importantes músicos, a preservação da nossa cultura, que foi feito músico em Carnaíba, Beto Amaral e Filarmônica Santo Antônio se misturam, dizer Beto que nós não poderíamos deixar de fazer a primeira homenagem para e você e a filarmônica nesse dia. Teve você, seu Petronilo, Zé Pretinho tantos carnaibanos, mais nomes importantes que fazem destacar Carnaíba, no cenário musical em Pernambuco”, disse o gestor.

A presidente da filarmônica Nadjanara Maduereira, agradeceu pelo acontecimento.


“É uma linda homenagem, foi uma linda e merecida homenagem, não só pelo que a Banda Santo Antônio representa, mais por Beto da Oara que não é só músico, é cidadão, e além de músico talentosíssimo que você foi, então muito obrigado pela homenagem, parabéns para você Beto, e que receba muitas e muitas homenagens por que é muito merecida. Um selo lindíssimo que vou passar para vocês, estamos muito gratos de coração.

Beto Amaral agradeceu a gestão.


“Quero agradecer ao prefeito Anchieta Patriota e sua família, e ao povo de Carnaíba, minha terra, pela a homenagem que estamos recebendo hoje, pois pra nós que fazemos a Super Oara, é muito gratificante”, disse o homenageado em um dos trechos de seu discurso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário