Páginas

terça-feira, 10 de julho de 2018

Prefeito Djalma Alves inaugura calçamento e abertura de rua nessa quarta (11)


O Prefeito Djalma Alves, do município de Solidão, que fica no interior de Pernambuco, vai inaugurar ao lado do deputado estadual, Clodoaldo Magalhães, do vice Zé Nogueira, dos vereadores aliados, lideranças políticas e o povo em geral, um calçamento e a abertura da antiga Rua da Pedra, nesta quarta-feira (11/07/18).

Também estarão presentes integrantes da equipe de governo como; Secretários, diretores e todos que formam a gestão Djalma Alves, que por sinal tem ótima aceitação no município solidanense, pelo trabalho que vem desempenhando a frente da Prefeitura Municipal de Solidão.

Um dos destaques dessa gestão, é o pagamento do servidor em dia, que recebe todo mês certinho, através de muita organização, transparência e planejamento.

Apesar das dificuldades enfrentadas no município solidanense, o governo; “Juntos Somos Fortes”, conta com uma equipe de secretários que tem se disponibilizado para transformar todo o trabalho realizado em uma gestão de sucesso, e entre esses secretários, destaque para Claudecir, secretário de obras, que fazendo um grande trabalho na pasta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário