Páginas

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Marconi defende o cooperativismo e reafirma compromisso com agricultores



O Prefeito da Cidade de Flores, Marconi Santana, esteve nesta quarta-feira (08), na Sede do CRESOL - Cooperativas de Crédito Rural Com interação Solidária. Marconi atendeu ao convite de Cida Maia, integrante da cooperativa, para participar de entregas de maquinário agrícola e reafirmar o compromisso de sua gestão com o homem do campo.

Na ocasião, o gestor participou da entrega de Ordenhadeiras Mecânicas, Ensiladeiras, e Máquinas Debulhadoras de milho e feijão, que fazem parte do projeto Empreendimentos Coletivos e Solidários de Fortalecimento do Cooperativismo no Nordeste.

Marconi Santana reconheceu a importância da presença do sistema cooperativista no território nacional e, destacou as ações de seu governo nessa área dizendo: “em nosso município, reforçamos o nosso compromisso em firmarmos parcerias, e destacamos o olhar e as ações que nossa administração tem desenvolvido para melhorar a vida do homem e da mulher do campo”, pontuou.

No ato, o Prefeito ainda citou como exemplo, a criação de programas em Flores, como o CAR Gratuito e o Programa Plantando o Futuro, onde a administração municipal assegura equipamentos agrícolas para produção de hortaliças, as quais têm 30% dessa produção comprada.

Marconi também defendeu na Sede do CRESOL, “a união das instituições, na busca de assegurarmos mais investimentos para o nosso produtor rural, sempre pensando em um município cada vez mais próspero”, ressaltou o gestor Florense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário