Páginas

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Multidão comparece no Pátio de Festas na 1º noite da ExpoCarnaiba, e evento já é sucesso



Nesta quinta-feira (16), aconteceu no Pátio de Eventos Milton Freire, em Carnaíba, a feira de negócios do município, realizada pelo Núcleo de Dirigentes Lojistas (NDL) e Prefeitura Municipal de Carnaíba, com apoio da CDL – Afogados da Ingazeira, Rádio Pajeú e do Sebrae.


A abertura do evento foi uma grata surpresa, como foi constatado pela redação do blog de Nill Júnior, que esteve presente na abertura. Assim como também nossa reportagem que esteve acompanhando o amplo espaço, com boa circulação, estandes bem montados, tudo muito bem organizado.

A população carnaibana respondeu ao chamamento e compareceu em grande número para prestigiar o evento, que conta com 50 estandes com produtos e serviços de diversos ramos, que oferecem boas oportunidades de fazer negócios.

Na programação desta 1ª noite, além dos visitantes comparecerem aos stands, ainda teve apresentação no palco com com a Orquestra Sanfônica Mirim da  Escola de Música Maestro Israel Gomes, composta pelos professores Cacá Malaquias, Sivuca e Éder Ramalho, juntamento com os alunos.

Logo depois teve a apresentação do Talk Show, com Flamarion Cysneiros Júnior, que é mestre em inovação digital, mentor em startups e consultor credenciado ao SEBRAE.

O prefeito do município Anchieta Patriota, comemorou a primeira noite do evento, “esta é a primeira experiência, mas como podemos ver, muito movimentada, a população compareceu em massa e temos ainda pessoas de outras cidades aqui também. Contamos com a participação efetiva dos poderes públicos, como da iniciativa privada. Isso é uma forma de incentivar e motivar o comércio local e provar que cidades pequenas como as nossas podem fazer grandes eventos”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário