Páginas

domingo, 16 de setembro de 2018

Anchieta Patriota inaugura Praça no Bairro Carnaíba Velha



Na noite de sexta-feira (14/09/18) o prefeito Anchieta Patriota entregou aos moradores do Bairro Carnaíba Velha, a Praça Frei Damião, que fica localizada na Rua Nossa Senhora de Fátima, em Carnaíba, cidade localizada no Sertão do Pajeú, e na ocasião, o equipamento de lazer recebeu lâmpadas led, canteiros e bancos.

A obra era um sonho para os moradores, e que agora, se transformou em realidade construída através de recursos próprios pela Prefeitura Municipal de Carnaíba.


Anchieta destacou a importância de mais esta ação. “É com toda satisfação que a prefeitura realiza a entrega dessa praça, pois é com muita alegria que o meu governo realiza o sonho dos moradores, que reivindicavam essa obra, e com muita organização, está a obra concluída”, disse Anchieta.

A moradora Lôi Medeiros agradeceu ao sonho realizado. “Dr. Anchieta obrigado por ter realizado esta obra na nossa comunidade, pois não sonhei só, sonhei com uma legião de pessoas, que muitas vezes me fizeram subir a escada ada prefeitura para reivindicar. Sonhei e ganhamos. Com Dr. Anchieta, Carnaíba cresce, avança, e precisa avançar muito mais”, disse a moradora.

No mesmo evento, o chefe do executivo assinou a autorização da licitação para a construção de uma quadra no bairro, que propiciar aos jovens, a prática de esportes. Também anunciou que o município em breve vai contar com mais duas ambulâncias, que serão distribuídas para os povoados de Lagoa do Caroá e Serra Branca.



Nenhum comentário:

Postar um comentário