Páginas

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Gestão Marconi Santana oferece capacitações para servidores do hospital municipal


A Prefeitura de Flores, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inicia nesta terça-feira (27), uma nova agenda de formação voltada para os servidores municipais, lotadas na Unidade de Saúde Francisco Genésio Xavier.

As capacitações integram a política de valorização do servidor; marca da gestão da gestão municipal e, tem como objetivo elevar a qualidade do serviço prestado à população, na área da saúde.

Segundo a Secretária de Saúde, Joselma Cordeiro, a capacitação dos servidores se torna uma ferramenta indispensável para a oferta de um serviço de qualidade.

 "O investimento na formação dos servidores é uma prioridade da gestão do prefeito Marconi Santana, dentro da proposta de promover uma gestão participativa e de melhoria na prestação do serviço para população”, observou.

Entre os cursos ofertados pela gestão municipal, agendados para esta semana estão: Os sentidos do acolhimento nos serviços de urgências - Controle de Infecção Hospitalar – CCIH - Classificação de Risco - Doenças de Notificação Compulsória - Acolhimento nas práticas de produção - Recepção Hospitalar e princípios básicos - Qualidade no atendimento hospitalar - Aspectos da segurança no ambiente hospitalar - Comportamento Profissional – Lixo Hospitalar. A informação é de Júnior Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário