Páginas

domingo, 24 de fevereiro de 2019

Com tranquilidade, Náutico vence Afogados e sobe na classificação do Estadual


O Náutico controlou o jogo. E não encontrou dificuldades para vencer o Afogados, fora de casa. No sertão pernambucano, o Timbu entrou em campo com um time totalmente modificado - foram sete mudanças em relação ao jogo contra o Santa Cruz, pela Copa do Brasil. Com gols de Thiago, Odilávio e Hereda - formados na base do clube - o Alvirrubro chegou aos 12 pontos, na terceira posição. O Afogados, que diminuiu com Candinho, está em quinto, com oito.

Mesmo com tantas mudanças, o Náutico fez um ótimo início de jogo. Teve ótimas chances e encurralou o Afogados. Melhor de tudo: conseguiu fazer os gols. Primeiro, em um ótimo chute de Thiago. E depois com Odilávio. Só que, com o passar do tempo, o Afogados foi se lançando mais ao ataque enquanto o Timbu diminuiu o ímpeto ofensivo. Em uma cobrança de falta, Candinho diminuiu.

O Afogados bem que tentou voltar para o segundo tempo colocando mais pressão. Fez-se mais presente no campo de ataque, mas isso durou pouco tempo. O Náutico que tomou as rédeas da partida e, pouco a pouco, foi ganhando corpo na partida. Depois de tanto insistir e acumular algumas boas chances perdidas - como foi com Robinho - chegou ao terceiro gol, com Hereda, e fechou o placar.

O Afogados volta a jogar na próxima quinta-feira, às 15h30, contra o Sport, na Ilha do Retiro. Já o Náutico recebe o Salgueiro um dia antes, às 21h30, no estádio dos Aflitos. Os dois jogos são válidos pelo Campeonato Pernambucano. GloboEsporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário