Páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Em Triunfo terá filmes gratuitos no Theatro Cinema Guarany em fevereiro


O Sesc em Triunfo realiza durante o mês de fevereiro nova edição do projeto Cine Sesc, no Theatro Cinema Guarany, com sessões às 16h e às 19h. Na programação, há filmes voltados para todas as idades com exibições gratuitas. A abertura da grade acontece nesta quinta-feira (7/2) com o filme “Minha Vida de Abobrinha”, que será apresentado em todas as sessões das 16h. Já às 19h, tem o filme “A Ilha do Milharal”.

O filme “Minha Vida de Abobrinha” é dirigido por Claude Barras e conta a história de Ícaro, apelidado de Abobrinha. Ele perde sua mãe em um acidente e é levado por Raymond, um policial, a um lar para crianças. Lá, ele faz novos amigos, como Simon, Ahmed, Jujube, Alice e Béatrice. A classificação é livre.

Dirigido por George Ovashvili, “A Ilha do Milharal” revela a história de um velho camponês que se muda com a neta para uma ilha deserta no meio do rio Enguri para plantar milho. O rio separa a Geórgia da Abkhazia e já foi cenário de sangrentas lutas. A classificação etária é de 12 anos. Também estão na programação os filmes: “O Silêncio do Céu”, com direção de Marco Dutra, e o longa “As Duas Irenes”, do diretor Fábio Meira.

Programação:

Dia 7 de fevereiro
16h: “Minha Vida de Abobrinha” –  Classificação Livre
19h: “A Ilha do Milharal”- Classificação 12 anos

Dia 14 de fevereiro
16h: “Minha Vida de Abobrinha” –  Classificação Livre
19h: “O Silêncio do Céu” –  Classificação 16 anos

Dia 21 de fevereiro
16h: “Minha Vida de Abobrinha” –  Classificação Livre
19h: “As Duas Irenes”- Classificação 14 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário