Páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Vice-prefeito atuante se destaca em Carnaíba, sempre presente, Júnior representou o Poder Executivo em reunião sobre segurança pública na cidade


Um vice-prefeito diferente e sempre atuante. É assim Júnior de Mocinha, ao contrário de vices que se acomodam e quase nao se destacam em uma administração, Júnior vem se destacando cada vez mais à frente da Prefeitura Municipal de Carnaíba, ao lado do prefeito Anchieta Patriota.

Junior está presente em reuniões, eventos e outros compromissos, seja representando o gestor, ou até mesmo com a presença do próprio Anchieta, Júnior ta lá dando sua opinião, passando sua experiência para que tudo saia dentro dos padrões.


E na noite dessa quarta-feira (06/02/19), participou de uma reunião importantíssima na cidade de Carnaíba, Sertão do Pajeú, onde o assunto debatido na primeira reunião foi a segurança pública no município.

O encontro teve como objetivo tratar de assuntos relacionados especificamente ao enfrentamento da criminalidade na cidade carnaibana, além de Júnior representando o executivo, o momento contou com representantes do Ministério Público, Poder Judiciário, Polícia Civil, Polícia Militar, Detran e Conselho Municipal de segurança do município.

Além de vice-prefeito, Júnior é presidente do Conselho de Segurança, e ao fazer o uso da palavra, destacou os avanços e investimentos realizados pelo governo municipal para garantir a segurança dos munícipes, também falou das instalações de câmeras de segurança em toda cidade, pontos estratégicos e repartições públicas e povoados; Criação do Conselho de segurança; Parcerias com as polícias Civil e Militar; Concurso para Guarda Municipal, ou seja, algumas das ações implementadas pelo governo “Carnaíba de Todos Nós”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário