Páginas

quarta-feira, 27 de março de 2019

Campus Serra Talhada reabre as inscrições para Curso de Espanhol Intermediário


O campus Serra Talhada do IF Sertão-PE abriu nesta terça-feira (26), as inscrições, através do edital nº 06/ 2019, para preenchimento de vagas complementares no Curso Espanhol Intermediário, oferecido na modalidade Formação Inicial e Continuada - FIC. São oferecidas 22 vagas divididas em duas turmas (10 para a turma da tarde e 12 para turma da noite). O objetivo deste novo certamente, é preencher vagas que ficaram ociosas na última seleção.

As inscrições já estão abertas e poderão ser realizadas até o dia 29 de março, por meio do link disponível aqui ou presencialmente no campus Serra Talhada, das 9h às 12h, das 13h às 16h e das 19hàs 21h. Para concorrer as vagas, o candidato deverá anexar, durante o ato da inscrição, o certificado do curso de Espanhol Básico, caso optem pela inscrição presencial, devem trazer esta documentação no ato da inscrição. Terão preferência os candidatos que tenham realizado o curso no IF Sertão-PE, caso as vagas não sejam preenchidas através destes estudantes, poderão concorrer também candidatos que tenham o certificado do curso básico em outra Instituição e, se mesmo assim as vagas não forem completas, haverá uma seleção com teste de nivelamento, visto que o candidato pode ter os conhecimentos básicos do idioma, ainda que não possua certificação. 

O teste de novelamento ocorrerá no dia 03 de abril, no horário optado pelo candidato no ato da inscrição. O Resultado Final está previsto para ser divulgado dia 10 de abril. As matrículas acontecerão nos dias 10 e 11 do mesmo mês, na sala do controle acadêmico do campus. 

Confira o edital nº 06/2019, onde constam todas as informações acerca de horários, cronograma da seleção e passo a passo para a inscrição aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário