Páginas

quarta-feira, 6 de março de 2019

Carnaval 2019:- Caretinhas Kids estreou com pé direito e dá show de solidariedade no Carnaval de Triunfo


A estréia do Caretinhas Kids - "O Bloco da Inclusão Social" na folia de Momo, na cidade de Triunfo-PE, não poderia ter sido melhor. A colunista social Andréa Martins, reuniu num mesmo espaço 350 crianças, sendo a maioria com necessidades especiais e carentes da cidade. Todas deram um show de amor ao próximo, numa bela festa. A concentração se deu no Pólo Gastronômico e após duas horas de muita diversão, o bloco ganhou às ruas da cidade. A informação é de Andréa Martins em seu blog.

Na concentração, as crianças brincaram e dançaram ao som de muito frevo e maracatu. Um kit especial com - Glitter, Pipoca, Salgadinho, Apito, Serpentina, Pirulito Colorido, Biscoito e Água foram entregues a todos os teens. As crianças especiais e carentes foram apadrinhados por diversos corações solidários e por isso ganharam o abadá e o kit do bloco.

O carnaval dos Caretinhas Kids contou com a presença de vários personagens infantis - Homem Aranha, Capitão América, Frozen e LadyBug. Essa ação foi uma parceria da coordenação do bloco com a Tindolelê Cia de Eventos de Serra Talhada. Passistas de frevo mirins, abrilhantaram a festa, todas comandadas por Daiana Carolina. O evento também recebeu vários turistas mirins.


Nenhum comentário:

Postar um comentário