Páginas

sábado, 9 de março de 2019

Coordenadoria da Mulher de Solidão realizou evento em alusão ao Dia Internacional da Mulher



Na noite desta sexta-feira (08/03/19), a Prefeitura Municipal de Solidão, localizada no Sertão do Pajeú, interior de Pernambuco, promoveu um evento em alusão as comemorações ao “Dia Internacional da Mulher”, realizado na Praça de Alimentação, no centro da cidade, José Barros Sobrinho.

A comemoração foi realizada com os parceiros: Coordenadoria da Mulher, Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Cultura e Mãe Coruja Pernambucana.

A programação se iniciou às 17h30min com recepção das mulheres na Praça, tenda da Secretaria de Saúde com os temas: Aferição de Pressão Arterial, Teste de Glicemia, Entrega de Preservativos, Teste Rápido de HIV e Sífilis e Entrega de Repelentes.

Por volta das 18hs teve mensagens com outras personalidades presentes nas comemorações, e com o gestor do município, Djalma Alves, que ressaltou a importância da mulher solidanense para o progresso e o desenvolvimento de Solidão. “Quero parabenizar em nome de minha esposa, Irene, desejar a todas as mulheres da minha querida Solidão, um feliz dia mulher, e que parabeniza-las pelo trabalho que elas tem desenvolvido com muito carinho e esforço em nosso governo, e em todo município, para que ele continue cada vez mais se desenvolvendo”.

Logo depois, teve mensagem através de versos pelas educandas do Mãe Coruja, Nalda e Rosália, em seguida, teve Empoderamento feminino com a palestrante psicóloga do NASF, Telma Melo, já a fisioterapeuta do Nasf, Niédja Queiroz, foi a próxima a fazer uma palestra para os presentes no local.

O encerramento veio em seguida com a Coordenadora da Mulher, Vandúrcia Rodrigues, a realização de um bingo maluco e Coquetel de Frutas.

As dependências da Praça de Alimentação, ficaram tomadas pela quantidade de mulheres que compareceram ao evento, assim como também, contou com a presença dos homens, crianças, jovens, adolescentes e a população em geral.



Nenhum comentário:

Postar um comentário