Páginas

quinta-feira, 11 de abril de 2019

Carnaíba vai ter Posto de Atendimento Temporário do Banco do Brasil enquanto constrói nova agência, superintendente enaltece esforço do prefeito Anchieta Patriota


Na manhã desta quinta-feira (11/04/19), foi realizada uma reunião no teatro José Fernandes de Andrade em Carnaíba, no Sertão do Pajeú, com a Prefeitura Municipal, através do prefeito Anchieta, representantes do Banco do Brasil, através do superintendente Eliezio Ferreira Vasconcelos e gerentes de agências bancárias de cidades vizinhas, representantes da NDL Carnaíba, comerciantes, empresários e a população em geral.

A reunião foi analisada de forma positiva para todos que estiveram participando e ouviram atentamente as informações por parte de Eliezio, que confirmou a construção de uma a nova agência do Banco do Brasil na cidade. Também disse que vai ser funcionar um Posto de Atendimento Temporário do Banco do Brasil, com toda estrutura de sistemas, computadores, e na ocasião vai contar com toda equipe completa de funcionários. Os serviços que serão oferecidos são o atendimento negocial como: parte de empréstimos, pessoas jurídicas, físicas, produtor rural, senhas, atualização cadastral, cálculo limites e outros serviços.





Eliezio enalteceu o esforço e a luta por parte do prefeito Anchieta Patriota, para Carnaíba ter sua agência novamente. “O prefeito e toda sua equipe tem sido incansáveis com o deputado da região, desde o primeiro momento procuraram a superintendência regional, foram a estadual e sempre buscaram a solução, na verdade o prefeito Anchieta Patriota tem sido um parceiro de primeira hora nesse processo, e a gente agradece. É importante o poder público está do lado do banco para que todos possamos ter agencia de volta”, disse.


Prefeito Anchieta Patriota também avaliou positiva as informações por parte dos representas do Banco do Brasil. “Convocamos essa reunião com nossos comerciantes, e Eliezil veio reafirmar a construção do banco aqui em nossa cidade, inicialmente vai funcionar um posto temporário. Não temos uma decisão de numerário na agencia, mais a decisão de um caixa reciclador instalado em um comercio local para abastecer, e mais correspondentes bancários 8 ou 10 para facilitar a circulação do comercio local”, disse o gestor.

Os comerciantes avaliaram de forma positiva a reunião, a exemplo de Luana da Perfumaria Cheiro no Ar, e do empresário Bira Laje.

A reunião foi muito produtiva, nos trouxe esperança e força de vontade continuar no comércio de nossa cidade, o intuito é continuar e não desistir, e a gente ta com muita esperança, é uma vitória para nós, pois nos engajamos para o melhor para nossa cidade, estou satisfeita e espero muito mais”, concluiu Luana.

Minha avaliação é muito positiva, surpreendeu minhas expectativas, por que eu tô saindo com minha esperança renovada, agradecemos a Deus, e segundo lugar ao prefeito Anchieta Patriota, que como foi dito e repetido pelo representante do Banco do Brasil, que foi o único que não desistiu em momento nenhum. Muitos comerciantes chegaram a duvidar da volta, inclusive eu, por que a gente sabe da dificuldade da instituição, que não é uma instituição pública, ela é mista, então pensei que não viria, mais saio da reunião muito feliz, satisfeito pelo que eu ouvi e pela proposta que o banco tem para nossa cidade”, concluiu Bira.

Também marcaram presença o vice Júnior de Mocinha, vereadores da base governista, Sebastião do Sindicato, comerciantes a exemplo de Nadjanara Madureira, Simone Pastor e o público em geral.



Nenhum comentário:

Postar um comentário