Páginas

segunda-feira, 8 de abril de 2019

Dione Santos diretora da escola Cônego Luiz de Carnaíba fala das ações implantadas na unidade através da gestão Anchieta Patriota


A nossa reportagem através do nosso editor e locutor Ivonaldo Filho, esteve realizando entrevista na última quinta-feira (04/04/19) na escola municipal Cônego Luiz Gonzaga Vieira de Melo, e na ocasião, a gestora falou dos investimentos implantados na unidade de ensino nessa nova gestão do prefeito Anchieta Patriota.

Dione disse que a escola desde a sua origem, se propõe a ser um segundo lar para ao alunado. De acordo com ela, a estrutura física conta com uma biblioteca riquíssima, laboratório de informática totalmente equipado, quadra de esportes, refeitório onde é servido merenda diariamente 3 refeições, espaços amplos para brincadeiras, e agora com piscinas e outras coisas mais.

A escola atende hoje em dia 807 alunos, nos turnos manhã, tarde e noite, sendo organizados nos por turmas do 6º ao 9º ano e EJA. As turmas de 6ª e 7ª séries de manhã, no total de 13 turmas, na parte da tarde são as turmas de 8ª e 9ª que são 13 turmas e mais duas 4ª fases. A noite é especificamente com o turno das fases.

Além dessas informações, Dione falou do desenvolvimento, progresso e o trabalho que é oferecido por todos os profissionais que fazem a Cônego Luiz.

Ouça a entrevista completa, clique aqui:



Nenhum comentário:

Postar um comentário