Páginas

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Últimos dias para inscrições em seleção no Governo de PE


Termina no dia 26 deste mês o prazo para inscrições no processo seletivo do Governo de Pernambuco. São oferecidas 31 vagas em prol de contrações temporárias. Realizado por meio da Secretaria Estadual de Saúde (SES), o certame oferece cargos de nível superior.

Os participantes precisam ter formação superior em Saúde, com exceção dos concorrentes do segmento de sistemas da informação. As oportunidades estão distribuídas entre o Programas de Enfrentamento às Doenças Negligenciadas em Pernambuco (Sanar), Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST), Aids e Hepatites Virais, Sistemas de Informação e Monitoramento e Avaliação.

A seleção contará com avaliação curricular e técnica. De acordo com o Governo de Pernambuco, os salários podem variar de R$ 3,7 mil a R$ 6 mil.

Os interessados em participar da disputa podem se inscrever, pela internet, sem taxa de participação. A previsão é que o resultado seja anunciado até 10 de julho. Outras informações podem ser obtidas pelo edital do processo seletivo. (Leiajá.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário