Páginas

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Marconi destaca educação do público e tranquilidade na 71ª Festa das Rosas

“Alegria. É este o sentimento que toma conta dos nossos corações neste momento”.

Foi com esta frase que o prefeito de Flores, Marconi Santana externou seu sentimento após promover para população de Flores: esporte, capacitação profissional, cultura e entretenimento - ao levar para Praça Dr. Santana Filho, 4 (quatro) atrações musicais, dentro da Programação da 71ª Festa das Rosas que, culminou com os shows musicais de Marcelo Vieira e Edu & Maraial, já na madrugada deste domingo (19).
 
“São 71 anos de história da Festa das Rosas que, começou lá atrás com minha tia/avó Lindaura Santana e hoje através da Secretaria de Turismo Eventos a gente fez esse grande resgate, graças ao esforço de minha esposa Lucila e de toda sua equipe”; destacou o gestor de Flores.

Em tom de felicidade e de gratidão, o gestor de Flores ainda agradeceu, “ao governador Paulo Câmara que nos ajudou nessa festividade, nos propiciou trazer bandas de renome nacional para abrilhantar a Festa das Rosas 2019”, frisou continuando:

“Estou muito contente nessa finalização da Festa das Rosas, aqui na sede. Pois o nosso próximo encontro será no distrito de Fátima. Aproveito para agradecer a todos que compareceram. Foram dois dias tranquilos, calmo, e sem nenhuma ocorrência policial; então isso demonstra a educação do povo florense e daqueles que vieram festejar junto conosco”, finalizou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário