Páginas

segunda-feira, 17 de junho de 2019

Prefeitura de Carnaíba realizou Audiência Pública para prestar contas da Saúde no 1º quadrimestre de 2019


A Prefeitura de Carnaíba, no Sertão do Pajeú, realizou através da Secretaria Municipal de Saúde, na manhã desta segunda-feira (17/06/19), na sede da Câmara Municipal dos Vereadores, mais uma audiência pública para prestação de Contas do 1º quadrimestre de 2019 à população das ações realizadas pela pasta destinadas a saúde do município.

Ao declarar oficialmente aberto o evento, e fazer o uso da fala, a secretária de Saúde, Selma Marques disse que o objetivo é apresentar os números e continuar ou melhorar ainda mais a saúde carnaibana. “Através desta Audiência, levamos as informações sobre a aplicação de recursos, ofertas e produção de serviços. Indicadores de saúde, e nós estamos trabalhando bastante para tentar melhorar a saúde da população de Carnaíba. Que sejam atendidos com maior profissionalismo e dignidade, e estamos em um esforço maior para diminuir as filas de espera. Esperamos que o Ministério da Saúde libere mais recursos para que as pequenas coisas possam funcionar”, disse a secretária.

Presentes na Audiência, além de Selma secretária, também estiveram profissionais da saúde como: Cláudia Marcelino; Joana Darc, Cinthya Fabianne, Juliana, João Guilherme e demais pessoas que acompanharam até o fim o evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário