Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2019

Prefeitura de Flores: inscrições abertas para o 11º Festival do Carro de Boi, esse ano premiação aumentou até o 10º lugar


Todos os anos acontece na cidade de Flores, no Sertão do Pajeú, o Festival do Carro de Boi, e esse ano acontece a 11ª edição, e na oportunidade o governo do prefeito Marconi Santana premiará até o 10º lugar o carro mais bem avaliados pelo os jurados.

A edição deste ano, que acontecerá no dia 24, segunda-feira, estimula o uso primitivo do Carro de Boi, mantendo viva uma tradição centenária, e os carreiros interessados em participar, deverão se dirigir até a Secretaria Municipal de Turismo e Eventos, no prédio da prefeitura, localizado à Rua Dr. Santana Filho, no centro da cidade, nº 1, a partir da próxima segunda-feira (10), das 7h às 12.

Este ano, a Prefeitura de Flores premiará os 10 (dez) primeiros colocados. No total de, R$ 9 mil. A Secretária de Turismo e Eventos, Lucila Santana lembra que, “o carreiro que não pontuar, será gratificado em R$ 100,00 pela participação”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário