Páginas

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Compesa realiza manutenção programada no sistema de abastecimento de Arcoverde


A Companhia Pernambucana de Saneamento - Compesa informa que será preciso paralisar o Sistema de Abastecimento de Água da cidade de Arcoverde, no próximo sábado (3), por oito horas, a partir das 08h. A medida é necessária para possibilitar serviços de manutenção na Estação de Tratamento de Água - ETA Arcoverde.

Segundo o gerente da Unidade de Negócios da Compesa, Denis Fernandes, serão substituídos alguns itens do quadro elétrico, além da realização de manutenção preventiva nos demais componentes elétricos da unidade de tratamento. "Os serviços são de extrema importância para o bom funcionamento da ETA, que irá operar com mais confiabilidade, evitando risco de interrupção do abastecimento para a execução corretivas, de emergência", revela o gerente.

Para Denis Fernandes, a realização de manutenção preventiva traz grandes benefícios para a Compesa e para a população. Esse tipo de iniciativa permite que a Compesa planeje a intervenção com prazo definido para sua finalização, assim como a população, que tem a oportunidade de receber a informação sobre os serviços antecipadamente e adotar as providências para o período do desabastecimento.

A expectativa dos técnicos da Compesa é finalizar os trabalhos às 16h do sábado, quando o sistema de Arcoverde voltará a funcionar. A retomada da distribuição de água em Arcoverde seguirá o calendário de cada bairro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário