Páginas

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Inscrições para concurso público de Técnico-Administrativo em Educação da UFRPE são prorrogadas


As inscrições do concurso público para o cargo de Técnico-Administrativo em Educação da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) foram prorrogadas até o dia 19 de agosto. Os interessados devem se inscrever pelo site, basta clicar aqui.

Há vagas para níveis médio/técnico e superior nos cargos de assistente de administração (5 vagas), economista (1), médico, na área clínica (2) e técnico de tecnologia da informação/Área Segurança da Informação (1). O processo seletivo consiste em provas objetivas e discursivas, de caráter eliminatório e classificatório, que serão realizadas no dia 29 de agosto em Belo Jardim, no Agreste, e em Recife.

Resultado

O resultado será divulgado no dia 15 de dezembro e poderá ser consultado no site. As vagas estão disponíveis para o campus Sede, no Recife, e para os campi de Garanhuns, Belo Jardim, ambas no Agreste, Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, Serra Talhada, no Sertão, no Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas (Codai), também no Grande Recife, e nas Estações Experimentais da UFRPE. JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário