Páginas

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Seu Marquinhos e Elson Vaqueiro lotam praça de Pelo Sinal povoado de Solidão na 70ª Festa de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro


O povoado de Pelo Sinal ficou pequeno com a multidão que se formou para prestigiar os shows de Seu Marquinhos e Elson Vaqueiro, na tradicional Festa de Nossa Senhora do Perpetuo do Socorro, na noite desse sábado (28/09/19), no município de Solidão, interior de Pernambuco.

A programação se iniciou com a celebração da santa missa, e logo depois, teve uma apresentação do Grupo de Idosos, através do Programa de Serviço de Convivência, da Secretaria de Assistência Social de Solidão.


Em seguida, se apresentou o sanfoneiro Seu Marquinhos e Banda, um grande artista que passou por várias bandas de nome do Sertão do Alto Pajeú e Moxotó, com um repertório forrozeiro que fez a galera dançar e se divertir com grandes sucessos. Antes do show, Marquinhos falou com nossa reportagem e disse que era um prazer tocar no município solidanense, e ao mesmo tempo elogiou a recepção por parte do governo municipal.


No intervalo para entrar Elson Vaqueiro, o prefeito Djalma Alves deixou uma mensagem a todos, e disse que era um prazer e uma alegria especial receber todos no povoado, e que foi difícil contratar as duas atrações para a localidade, mais que através da organização e planejamento se concretizou os shows dos grandes artistas.


A noite foi encerrada com o grande show de Elson Vaqueiro, que logo depois de ter feito dupla com Zeca Bota Bom, cada um decidiu seguir carreira solo, e por sinal Elson realizou um grande show para os presentes no local, e um fator marcante é que a multidão não decepcionou e cantou os sucessos do artista.

Muitas pessoas elogiaram e repercutiram positivamente a organização da festa realizada através da Secretaria de Cultura, que tem no comando o secretário Antônio Correia, e como já é de praxe, conta com uma equipe guerreira e trabalhadora que se esforçou para deixar tudo nos conformes para receber o público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário