Páginas

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Governo de Pernambuco e Sebrae lançam programa de Treinamento e Consultorias Gerenciais para Empresas Criativas

O Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Cultura (Secult-PE)e Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe), em parceria com o Sebrae, lança o programa de Treinamento e Consultorias Gerenciais para Empresas Criativas. A iniciativa irá oferecer um treinamento do Funcultura com base na capacitação para inscrições de projetos em editais e elaboração da prestação de contas. O evento ocorrerá na próxima terça-feira (22), no Tetro Arraial Ariano Suassuna, das 9h às 16h. Os interessados devem se inscrever até às 23h59 do próximo domingo (20), por meio de um formulário eletrônico.

"Serão selecionados 100 empreendedores atuantes nos segmentos da Economia Criativa, que receberão 10 horas de consultorias gerenciais gratuitas", explica Aline Oliveira, superintendente do Funcultura. Além disso, o Sebrae irá promover outras consultorias de 22 a 30 de outubro, nos seguintes pontos: Sede da Secult-PE/Fundarpe (Rua da Aurora, 463/469 - Boa Vista, Recife); Marco Pernambucano da Moda (Rua da Moeda, 46 - Recife Antigo, Recife); Mercado Eufrásio Barbosa (Largo do Varadouro, Olinda); e sede do Sebrae Pernambuco (Rua Tabaiares, 360 - Ilha do Retiro, Recife).
 
Poderão participar artesãos inscritos no Sistema de Informações Cadastrais do Artesanato Brasileiro (SICAB); Microempreendedores Individuais (MEI), Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP), das seguintes áreas: Design (Moda, Interiores e Paisagístico); Audiovisual (Cinema e Vídeo, TV, Rádio, Jornais e Publicidade); Artes Visuais (Pintura, Escultura, Desenho e Fotografia); Patrimônio Natural e Cultural (Artesanato, Circo, Teatro, Dança e Festas Populares); Mídias Interativas (Games e Podcast); e Música.

As empresas selecionadas serão informadas por e-mail e em lista a ser divulgada nos sites do Sebrae/PE e Cultura.PE até a próxima segunda-feira (21). Para mais informações, (81) 2101.8437/8432 e (81) 3184.3195.

Nenhum comentário:

Postar um comentário